sexta-feira, 2 de março de 2012

Lenço anti brilho Mary Kay

Meninas, eu novamente, passando para deixar uma super dica!

Vim especialmente para falar de um produto que estou usando e simplesmente adorei.
Para aquelas que assim como eu sofrem com a pele oleosa, dificultando a fixação da maquiagem, chegando ao final do dia com aquele aspecto horrível, brilhoso e pegajoso, a solução encontrei no Lenço anti-brilho da Mary Kay.
Testei e super aprovei
O efeito é realmente incrível, vc pode utilizá-lo mesmo em cima da maquiagem, tira aquele excesso de brilho sem estragar nadinha da nossa Make luxo.
Não é só pq sou uma consultora independente Mary Kay que estou aqui divulgando essa salvação, é pq o produto realmente é maravilhoso e eu super indico!
A embalagem é super prática, vc pode carregar sempre junto, vem com 75 unidades e custa R$ 25,00, preço super acessível.
Para quem já conhece, se precisar tenho a pronta entrega e para quem ainda não usou essa belezura, chegou a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário