segunda-feira, 5 de março de 2012

FRANGO CREMOSO DA MIRIAN

Pois é gentem, passado o final de semana o negócio é encarar a semana, cheia de correrias e muito serviço pela frente, por isso ontem já resolvi encorporar o espirito e fui de uma receita indicada por uma amiga a Mirian, uma receita deliciosa, vcs não estão entendendo, tem que fazer para entender o que estou dizendo, além de deliciosa é super prática, vc vai sujar apenas 2 itens, o liquidificador e a travessa que vc vai servir essa maravilha, gostou né bonita, então se prepare vc vai precisar de:
peito de frango sem osso ou sassami (aquele filezinho)
1 lata de milho com o liquido
1 lata de creme de leite com o soro
1 pacote de creme de cebola (pode ser sopa de cebola tb)
1 pote de requeijão
batata palha


Eu não tinha batata em casa e acabei esquecendo de comprar, então eu coloquei queijo mussarela ralado em cima, ficou divino também.
Você dispõe os filés em uma travessa sem temperá-los, isso mesmo meninas, sem nadica de nada, pois o creme de cebola já tem todo o tempero e sabor necessário.
O restante dos ingredientes você coloca no liquidificador (menos o queijo).
Bate bem e coloca sobre os filés crus, polvilha a mussarela ralada e forno uns 25 minutos, fácil né, isso pq vc vem experimentou o sabor dessa gostosura.

Amei, amei Mirian a receitinha, ela é vapt vupt, em minutinhos fica td pronto, valeu pela diquinha.

2 comentários:

  1. Huuum.. parece uma delícia Bibi...
    Vou tentar fazer aqui um dia!!
    Depois te conto..

    Beijoooos

    ResponderExcluir