quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sejam todos muito bem vindos!!

Essa é uma noite muito especial, a muito tempo o mundo dos blogs me fascina, as fotos maravilhosas, as dicas, as inovações de organização, as makes, as receitinhas deliciosas, enfim, várias dicas sensacionais que me tocam muito, com toda essa blogosfera ao meu redor, eu comecei a desejar um cantinho aonde eu pudesse repasar um pouquinho do que eu gosto, do que sei fazer, do que tenho vontade de criar, das invenções dentro de casa, tudo com o intuito de me aproximar de pessoas que tenham as mesmas vontades e os mesmos interesses.
Estou muito feliz e espero que vcs me ajudem a compor esse blog, com idéias, sugestões e criticas construtivas. Deixo aqui registrado todo o meu carinho a vcs futuras leitoras do: DE TRIVIAL, NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário