sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DIGA SIM AS LATAS!!!

Eu sou suspeita, adoro juntar tudo, sempre acho que vou reaproveitar tudo aquilo que ninguém mais quer usar. Olhando no meu arquivo de imagens salvas pelo mundo da blogosfera pude ter certeza que eu não estava errada, achei imagens interessantíssimas, lata de atum, de azeite, de leite ninho, enfim, latas sim....
Vamos começar a inovar e reciclar, o meio ambiente agradece!
lata + papel de scrap ou contact = não tem segredo

latas de atum, simples assim, viram porta trecos, organizador, adoreiii!


lata de atum + grampo de roupa = lindos cahepôs
As duas últimas fotos acredito que seja do blog Casa Montada da Rafaela Fajardo, como eu vou salvando e sempre acabo esquecendo de colocar a fonte, acabei ficando sem o nome, mas tenho lembranças que seja de lá, se alguém souber por favor me avise para eu dar os devidos créditos a todas as fotos

2 comentários:

  1. Adooorei!!
    Eu tbm sou assim... sempre estou guardando de tudo.. hehehe...
    Amei a sugestão!! Tenho mtas latas de leite!!

    Bejos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre acha que vai precisar de algo, que vamos reciclar, por isso é bom guardar as latinha hihihi
      Bjus Fer e apareça sempre

      Excluir