quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mini dicas


Pois é gentemmm, os dias estão passando e não fiz nenhuma postagem, como todo mundo, eu também vivo na correria do dia a dia, casa, filhos, trabalho, supermercado, colégios, almoço, roupas, enfim, coisas que todas nós estamos acostumadas, é ou não é, meninas!!?
Separe metas diárias, organize os afazeres da casa, não deixe tudo para depois, senão, não temos nem vontade de entrar em casa, risos.
Sair de casa cedinho não é motivo para não arrumar a cama, quando voltamos no final do dia, é muito mais gostoso chegar e tudo estar organizadinho.
Eu não sou organizada, nem um pouco, maridex vive falando, rsrs, esse sim é um poço de organização, e ele está certíssimo!!!
Antes de deitar, colocar uma maquinada de roupas para lavar, de manhã cedinho é só pendurá-las, quando chegar no final do dia é só tirar tudo do varal.
Sempre antes de sair pela manhã, verificar todos os lixinhos, e esvaziá-los, chegar em casa com cheirinho gostoso é muito melhor.
Flores são sempre bem vindas, alegram nosso dia e nossa noite, qdo for ao supermercado ou feira invista em um vasinho de flores ou buquê.
Você abre a porta e lá estão elas, as contas e correspondências, sejam embaixo da porta ou na caixa de correios, na mesma hora coloque as em um local que vc as veja, evitando q esqueça das "bonitas" em qualquer canto.
Tenha sempre coisinhas gostosas para comer, a gente também merece um mimo no final do dia, junto com uma música gostosa, casa aberta para arejar, e um sofazão para se esticar.

Não importa se você mora em uma casona ou uma casinha, se é lindona ou feinha, o importante é ela estar com o seu jeitinho, com o cheirinho que vc gosta, com a sua identidade.
São pequenas atitudes que facilitam nossa vida e deixam o nosso dia a dia muito menos cansativo e estressante, espero q aproveitem as "mini-dicas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário